domingo, 20 de março de 2011

EU SOU O PARQUE INFANTIL DA CORREDOURA. LEMBRAM-SE DE MIM?

EXTERIOR DO PARQUE INFANTIL DA CORREDOURA (ANOS 50/60)
Como eu era cheio de sombras... 

INTERIOR DO PARQUE INFANTIL DA CORREDOURA (ANOS 50/60)
...vedado para não deixar fugir as crianças e com bancos para os Pais se sentarem. 

PARQUE INFANTIL DA CORREDOURA (MARÇO DE 2011)
Agora estou sem sombras, sem vedação e as crianças deixaram de me frequentar. Por aqui passam, principalmente, alguns canídeos que me deixam... algumas recordações.

1 comentário:

  1. António Mão de ferrro18 de janeiro de 2012 às 19:32

    Quem não se lembra duma coisa bonita e boa...Penso que tinha sido modificado e colocado piso especial para parques infantis há pouco tempo e agora está como pode ver no parque e na foto que vou colocar no Facebook.

    ResponderEliminar