O "Trauliteiro-mor" pronunciou-se sobre a arbitragem do último Benfica-Sporting numa tentativa de começar a branquear a "excelente perfomance" na época que se aproxima do final. Fá-lo, como de costume, tentando "ironizar" como se tivesse "ética" para o fazer.
Admito, desde o final do jogo do último Domingo, que o SCP terá razão de queixa da não marcação de algumas faltas, na marca do penalty. Todavia, ao serem marcadas, não significaria que a vitória, ou até mesmo o empate, seria o resultado final. Aceito as "lamúrias" dos Sportinguistas se forem correctas e não ofensivas. Mas, ao "trauliteiro-mor", é desagradável ouvi-las, muito menos aceitá-las.
Este "palrador" afirmou, no início da semana, que o árbitro João Capela não teria futuro na arbitragem. Claro, como não se trata do Proença, do Olegário ou do Xistra, estes sim verdadeiros árbitros internacionais que têm efectuado "excelentes arbitragens" nos últimos jogos em que participou o SLB, toca de "atirar abaixo" um árbitro que, por acaso ou não, é internacional também, como se a influência do "trauliteiro-mor" se mantivesse como na década de oitenta, e noventa, quando os jogadores "trauliteiros" empurravam e agrediam os árbitros sempre que as decisões destes punham em causa o resultado. Estou a lembrar-me, de entre outros, de um célebre jogo na Amadora.
O campeonato ainda não acabou e não se sabe quem será o primeiro. Mas, de uma coisa estou convicto: se o SLB for jogar à "Traulitânia", com menos de quatro pontos de diferença, até aposto que se irá assistir a uma repetição do que aconteceu há um ano na CATEDRAL DA LUZ, quando o golo da "vitória" foi marcado...com o árbitro-auxiliar "distraído".
FORÇA BENFICA HOJE...E SEMPRE:
Sem comentários:
Enviar um comentário