sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RECORDAR O FIGUEIREDO E O ZÉ MARIA (PEIXE)

Por mero acaso, encontrei algumas fotos antigas. Algumas, irei partilhar com os meus Amigos, no seguimento do que aqui já fiz em relação a outras.
Hoje, quero prestar a minha homenagem a estes dois Amigos com os quais partilhei grandes momentos desportivos nas equipas de Futebol, Andebol e Voleibol do Liceu Nacional de Portalegre e de Futebol no Sport Club Estrela. São eles o FERNANDO MANUEL FIGUEIREDO E O JOSÉ MARIA NABAIS DURÃO CARDOSO (PEIXE).

FERNANDO FIGUEIREDO E ZÉ MARIA (PEIXE)

Com o Fernando Figueiredo ainda partilhei outra actividade: tocámos juntos, durante algum tempo, no Conjunto Académico Os Atlas.
Recordo-os com imensa saudade. Efectivamente, se o  Zé Maria nos deixou, prematuramente, há cerca de trinta anos, o Figueiredo, ainda está entre nós, contrariamente a muitas informações que me foram chegando. Todavia, mantêm-se incomunicável e afastado da vida social. Quanto gostaríamos de o ter tido nos convívios d' Os Atlas. Mas as nossas diligências, para o conseguir, foram infrutíferas. 



















2 comentários:

  1. Desconecia este blogue (mais um portalegrense)! Parabéns!
    Passei a seguidor... o meu é curvelo-garcia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu era muito amiga da irmã do Fernando, a Rosário e tive uma paixoneta por ele. O que é feito deles? Nunca mais soube nada.

    ResponderEliminar